quarta-feira, 20 de junho de 2012

Notícias de Porecatu- muita chuva alagando as proxirmidades do Supermercado Alvorada.

O supermercado Alvora, uma Tristeza ver os funcionários  indo ao trabalho e encontrar daquela forma, a natureza não manda recado, encontrei com O  Tony e Geremias, eles estavam  tomando  as providencias, tudo praticamente destruído. mas nem um acidente  graças a Deus.isso aconteceu na Madrugada por volta da 2:00 horas da manhã.Mas  agora é esperar água baixar  e ver o que se pode fazer. e  todos em um só sentido força ao Grupo Alvorada e a família que perdeu tudo nas proximidades.umas 30 pessoas forom atendidas pelo departamento de Assistência Social e alojadas no Centro Social.



agora esperar uns 3 dias para arrumar tudo , com muita garra e coragem .


















 Para ir a UCP e o Supermercado Alvorada eu tive que ir pela estrada de Centenário do Sul, pois a ponte  foi alagada e o Supermercado Também, perdendo tudo e um metro de altura de  água , uma tristeza. , começou nesta madrugada a















































  essa região perto Rua  Ouro Preto e final da Sidnei Ninno, uma casa  foi alagada e destruída.
























peço desculpa pois informei que tinha arrebentado a barragem da marreca, mas a informalçao não era correta e sim muita chuva. - moderador do blog.

3 comentários:

  1. MEU DEUS EU NÃO PENSEI QUE VIVERIA PRA VER UMA COISA DESSAS JUSTAMENTE EM PORECATU !! AQUI ONDE EU MORO EM SÃO PAULO ISSO JÁ É ROTINA ,MAS AI NUNCA !!!

    ResponderExcluir
  2. Angela Castoldi Ferro20 de junho de 2012 às 10:35

    Q pena....Q todos consigam se recuperar dos danos perdidos...mais graças a Deus ninguem perdeu a vida...

    ResponderExcluir
  3. sou porecatuense, estou morando em Londrina ha 7 anos.Fiquei muito triste em ver isso, peço a Deus que tudo se resolva logo e que as pessoas que foram prejudicadas consigam se recuperar. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

deixe seu comentário.